segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lembranças


Sentado na cadeira eu remexo as caixas e baús velhos e encontro fotos antigas
Que emoção lembrar de épocas atrás, onde não havia lugar para preocupação
Uma pontada de nostalgia ao lembrar como era puro meu coração.
Não lembrava de festinha de 9 anos na escola
Muito menos de meu batizado
Mas graças as antigas fotos foi revelado meu passado.
O que dizer então das lembranças recentes, de Dom Adair, Tiãozinho e Renata
O quanto era gostoso aquela  época que hoje parece um sonho.
Mas eu sei que sonho não é, por isso a saudade me mata.
Como dói ter amigos distantes que nem sei se lembram mais de mim.
Mas gravados no meu coração estão
E para sempre permanecerão assim....
Não quero mais nestas lembranças remexer
Pois só com esta amostra grátis senti o quanto meu coração vai doer
Mas não posso evitar, pois mesmo que doa todas essas memórias e recordações
É destas pessoas e deste passado que posso tirar as mais belas da vida lições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário