sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Segredo a ansiedade: Deixar-se conduzir!


Eu fico pensando aqui com meus botões!Vivemos na era do fast food! Queremos tudo muio rápido, tudo agora, tudo de imediato.Precisamos disso agora, daquilo pra ontem. E se não conseguimos...ahh...o mundo acaba!Não temos mais paciência para nada. Onde iremos parar assim?Somos tão apressados para alcançar nossos objetivos e para encontrarmos um sentido para a vida que eventualmente quebramos a cara, nos magoamos, nos ferimos.A ansiedade é um mal cada vez mais comum no nosso cotidiano. Eu sou prova disso. A ansiedade acabou "destruindo" minha vida.

O que fazer contra a ansiedade?Correr e fazer tudo que poderia lhe causar ansiedade antes dela lhe alcançar?Nao! Isso é ansiedade. Na minha opinião, o melhor a fazer é deixar-se conduzir. Sabe aquele pagode horrível:"Deixa a vida me levar, vida leva eu!" rsrsrs... É isso...devemos deixar a vida nos levar. Em Mt 6, 34, encontramos: "Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado."

É esse o segredo...Deixe-se conduzir por Deus, deixe que Ele no seu infinito amor o guie e esteja de coração aberto para receber as dádivas e bençãos do Senhor. As vezes se algo demora para realizar-se, é porque realizar-se-á no tempo certo de Deus, que é diferente do nosso...Só nos resta sermos pacientes e deixar-mo nos ir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário