quinta-feira, 30 de junho de 2011

E Se...

Eis uma expressão que cohecemos muito bem. E Se... Concerteza você já se utilizou dela. Alguns exemplos:

E SE EU PUDESSE FAZER AQUELA ESCOLHA AO INVÉS DESTA QUE FIZ...
E SE ELE/ELA VOLTASSE PRA MIM...
E SE EU ME DECLARASSE...
E SE EU ARRISCASSE...
E SE...
E SE...



Bem, é muito fácil nos acomodarmos ao que está bom, ao rotineiro, ao que já temos certeza, ao fácil, ao garantdo. Mas, e se... nos arriscassemos em outras águas?! Viu, não adianta. Duvidas sempre existirão, e essas dúvidas, quando respondidas ou descobertas podem virar amargos arrependimentos.

Por isso hoje, eu estava pensando. Deixemos o "E Se..." de lado e vivamos a aventura. Arrisquemos nossas chances, pois só chega longe quem sai para caminhar. Não fiquemos remoendo nossas mentes com incertezas. Se algo não der certo, tome o caminho de volta, pois sempre existem chances, sempre existe renovação.

Uma coisa eu lhe confesso. Eu vivo no " e se..." mas a partir de hoje quero viver o "Vamos Lá!" hehehe...

Bom Resto de Semana.

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário