terça-feira, 23 de agosto de 2011

O Silêncio de Deus

Sempre fui alguém que teve uma comunicação muito boa com Deus. Sempre fui alguém que não orava ou rezava, eu conversava com meu Pai amado que está nos Céus. Não sei dizer o que aconteceu ultimamente. Deus não me responde mais. Não sinto mais Sua constante presença aqui a meu lado, como sempre sentia.
Isso é complicado. Me sinto só, me sinto carente, sinto a falta de Deus próximo a mim, e muitas vezes esse silêncio d'Ele quer me fazer desistir da vida, desistir de tudo. O desânimo muitas vezes fala mais alto.

Um dos confortos é saber que muitos dos Santos Místicos da Igreja também passaram por isso, tais como Madre Teresa, Santa Tereza D'Ávila e São João da Cruz. Mas mesmo assim, o desânimo vem. Mas graças a Deus, assim como esses Santos, eu também tenho momentos de total iluminação entre esta escuridão.

E graças são momentos como o de hoje. Estava assistindo pelo youtube vídeos religiosos quando surgiram na tela Hillsong, Michael W. Smth e Kirk Franklin. Ao som de Agnus Dei eu senti a presença tão forte de Deus junto de mim... Ahhh e eu sei, mesmo não O sentindo e não O ouvindo eu sei que Ele é maravilhoso e explendoroso, e tenho certeza que o silêncio dele é para o meu bem, e é pelo Seu Amor.

Para Deus tudo tem seu propósito e tudo junto de Deus se torna magnífico. Jesus eu Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário