segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Reflexo

Estava assistindo a um antigo desenho da minha infância, Mulan da Disney, e algo me tocou. Me identifiquei com ela, identifiquei o mundo com a personagem, e eu, como membro do mundo. Quantas vezes usamos máscaras no mundo de hoje não? Quanto preconceito existe, fazendo com que as pessoas sintam vergonha de ser quem ou como são, por isso são obrigadas a se mascararem e muitas vezes nem reconhecem a imagem do espelho, o reflexo é alguém totalmente diferente.Quantas vezes temos medo de assumir responsabilidades, nos inferiorizamos..
Olhe-me
Podes pensar que vês quem eu realmente sou
Mas nunca me conhecerás
Todo dia é como se eu interpretasse meu papel
Agora eu vejo que se usar uma máscara eu enganarei o mundo, mas não enganarei meu coração
Quem é esta pessoa que vejo me encarando firmemente de volta
Quando meu  vai mostrar quem eu sou por dentro?
Estou agora em um mundo onde escondo meu coração
e o que acredito... Mas de alguma forma vou mostrar ao mundo o que está dentro de mim
E serei amado como sou
Quem é esta pessoa que vejo me encarando firmemente de volta
Por que meu reflexo mostra alguém que eu não conheço
Devo fingir que sou alguma outra pessoa todo o tempo?
Quando meu reflexo vai mostrar quem sou eu por dentro?
Há um coração que deve ser livre ora voar
Que queima com a necessidade de saber o motivo
pelo qual  todos precisamos esconder
o que precisamos ou como nos sentimos.
Será que precisa existir um eu secreto que sou forçado a esconder?
Não vou fingir que sou outra pessoa o tempo todo
Quando meu reflexo vai mostrar quem sou eu por dentro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário