sexta-feira, 15 de abril de 2011

ACAMPS!

Pois é meus caros leitores.
Falta extamente uma semana para minha participação no ACAMPSTUBA, um acampamento religioso da Igreja Católica Apostólica Romana. Minhas expectativas são grandiosas, afinal minha cabeça está a mil por hora. E além do mais, Deus está meio distante de mim, ou eu Dele. A Filosofia é ótima mas entra em sua mente e cola feito chiclete. Não que porque eu li sobre ceticismo ou Nietzsche que eu deixei de crer em Deus. Não. Apenas parei param pensar e refletir um pouco sobre certos assuntos que já me conduziam a outras reflexões e daí por diante. É complicado. Acrescente a isso trabalhar em três lugares diferentes e você chegará ao resultado pelo qual passo: STRESS ABSOLUTO.

Este acampamento é uma boa. Relaxar um pouco e refletir sobre o Mestre é maravilhoso. Depois de tanto tempo com Platão, Aristóteles, Descartes, Marx, Spinoza, Nietzsche é bom passar um tempo com Jesus. Se bem que não tenho certeza que meu coração irá aquietar, embora eu queira. A agitação vive dentro de mim. Mas amigos, a Adrenalina e a Ansiedade pelo ACAMPS são grandes. É grande minha sede por Cristo. Amo-o a Ele intensamente. Não me importam as burradas cometidas pelas instituições, o que me importa é a pessoa de Jesus, e a Ele eu sigo. Mas ele está longe... Distante... E eu meio que passo por uma noite escura. Mas sinto-me reconfortado, João da Cruz passou por isso, Madre Teresa passou por isso, porém tiveram grandes experiências com o Senhor e assim espero que aconteça comigo. Deus se revela na beleza da criação. Quem sabe só preciso deste descanso e da beleza daquilo criado por Ele para exergá-Lo de novo.

Depois lhes relato as experiências amigos

É esperar e ver. 7 Dias e contando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário