quarta-feira, 27 de abril de 2011

Minha Metanóia!!

Metanóia é conversão. Metanóia é mudança de vida! Conversão tanto espiritual quanto intelectual.
Essa semana passei por uma experiência que gerou-me  metanóia. Nessa experiência, aprendi que o ódio, o rancor, a revolta não levam a nada, e que o amor, a força, a paz, a coragem e a união são o que mais importam em nossa vida. Essa experiência foi o ACAMPS! O Acamps me emocionou, me fez chorar, me fez ver que no mundo ainda existe amor e existem pessoas que podem nos ajudar a melhor passar pelo processo doloroso da vida, dando-nos apoio. Me fez jogar naquela cachoeira de águas correntes tudo de ruim que ainda guardava em meu coração. Me fez ver o mundo e as pessoas de formas diferentes, amando-os e respeitando-os ainda mais. O Acamps e meus irmãos simeãos me fizeram ver que por mais difíceis que sejam nossas barreiras, muralhas, dificuldades, sempre há pessoas que te amam e te ajudaram a passar por elas, confiando em tí, no teu potencial. Amo todos vocês queridos amigos! Obrigado pela confiança, Obrigado pela partilha, Obrigado pelo apoio, Obrigado pelo amor. Obrigado por me ensinar que apesar de o mundo muitas vezes ser Trevas, existem luzeiros que podem me apoiar, e que o ódio, o rancor e a revolta só machucam. Gostaria de citar o nome de algumas pessoas especiais, que tomaram lugar em meu coração, e que deixaram saudade. Saudade só sente aquele que ama, como diria a primeira pessoa da lista, uma pessoa mais que especial, que me cativou de primeira (calma, você já vai ver). Não nos demos adeus, entretanto, e sim um até logo, pois tenho certeza que somos "amigos que nasceram pela fé" e seremos "para sempre amigos sim, se Deus quiser!"

Essa citação é para todos do ACAMPS, em especial pros abaixo, da amada Simeão:
"SE EU TENTASSE DEFINIR, O QUÃO ESPECIAL, TU ÉS PRA MIM, PALAVRAS NÃO TERIAM FIM. DEFINIR O AMOR NÃO DÁ, ENTÃO DIREI APENAS OBRIGADO. SEI QUE ENTENDERÁS! PRECIOSO ÉS PARA DEUS E PARA MIM, SE ACASO PRECISAR, PODES CONTAR COMIGO. PRECIOSO ÉS PARA DEUS E PARA NÓS! QUE A FÉ EM DEUS NOS FAÇA ETERNOS AMIGOS!"

Amábili Maria Marques, Débora Costa Ribeiro, Eduardo Boschet Garcia, Jalline Tatiana Cesca, Micaele Michels, Michele Brighenti Redivo, Nereu Alexandre Santos, Rafael Nunes Miguel, Roger Mendes dos Santos, Suzana Fragnani De Pieri, Thiago Antunes Willemann, Volnei Pedro Dias de Souza, Davi Cascaes, Nicole Benedet... Obrigado Amigos!!!!!!!!



Um comentário:

  1. Hoje sei...Que por mais que eu tentasse
    Eu não conseguiria jamais esquecer
    Dos melhores momentos de minha vida,pois sei,
    Que foram eles os quais me trouxeram até este instante,onde vivo satisfeita e feliz.
    Hoje sei...quais foram às pessoas que realmente fizeram à diferença,e quais realmente fazem parte desse “eu” que eu me tornei hoje.
    Sei...que você é muito mais que uma pessoa importante na minha vida,é parte dela...
    Pois sem suas palavras hoje eu não saberia falar,sem os conselhos eu não saberia caminhar,
    Sem as companhia eu ficaria a entristecer,pois pessoas especiais fazem grande falta,
    Ter suas companhia é o mesmo que estar vivendo com a certeza...
    Que existem pessoas as quais realmente se importam conosco.
    As quais sabem dizem palavras certas em momentos mais difíceis,
    Compartilham conosco nossas pequenas e grandes alegrias.
    Hoje sei,Quais são as pessoas que quero levar pra sempre comigo,FAMILIA.
    Seja mesmo no coração,
    E você é uma delas.
    Pois você na minha vida,
    Faz uma grande e maravilhosa diferença.
    Obrigada por ser MEU IRMÃO AMIGO,

    Obrigada por todo vivi
    obrigada mesmo
    de todo meu coração

    Amabili Maria Marques

    ResponderExcluir