terça-feira, 26 de abril de 2011

IV Acamps Tuba

Meus queridos e amados leitores. Só posso lhes dizer uma coisa quanto ao ACAMPSTUBA, do qual participei agora dias 21,22,23 e 24 de Abril. "A vida seria maravilhosa e perfeita se fosse um eterno Acamps!".Não tenho vergonha de dizer que chorei, me emocionei, amei, partilhei. Conheci pessoas maravilhosas, maravilhosas mesmo, sem mentiras, que me ouviram, me ampararam me amaram. Pessoas que considero família, que posso dizer que amo do fundo do meu ser, apesar de conhece-los em menos de uma semana. Ja lhes digo, caros leitores, que vale a pena participar de um Acamps!!

Posso dizer, eu amo ACAMPS, eu amo meus irmãos de ACAMPS!!!! Sou muito agradecido a Deus por ter participado do Acamps. Foram os melhores quatro dias de minha vida. Nem adiantaria eu lhes descrever, pois cada um tem uma experiência única. Só lhes digo que vale a pena. Hoje eu estou encarando a vida de forma diferente, sai mudado (para melhor) de lá, com mais amor e compaixão pelo ser humano, pela natureza e por Deus.
Acamps excedeu a espectativa. Muito Obrigado Acamps! Gostaria de mandar um abraço especial para o Simeão, que amo demais, demais, demais. Força, Irmandade, União!

3 comentários:

  1. Graaaande João!!! Como Equipe Acamps Tuba, estou muito feliz por tanto esforço e dedicação resultarem na alegria de cada campista! Vendo vocês se divertindo daquela forma me fez entender um pouco de como Deus age em nossas vidas!!!
    Tenha uma linda semana, e obrigada por fazer parte deste IV Acamps Tuba!!!
    Alegria! Alegria!
    Beijo
    Námaria :D

    ResponderExcluir
  2. Alegria! Alegria!
    Quem tem que agradecer somos nós da equipe
    AcampsTuba pela tua presença. Como já comentado
    o testemunhos de vocês (campistas) compensa
    todos os esforços para a preparação do acampamento.
    Um abraço do tamanho de uma melancia, fique com DEUS e se precisar estaremos sempre a disposição.

    Att. Anatã Geraldi Fragnani

    ResponderExcluir
  3. grande João que tocou o coração de muita gente, com seu testemunho
    só tenho a agradecer por ter aceitado o convite de Deus para estar no IV acampstuba
    e dale Simeãoo!!

    um super beijo da sua linda e super Loira Lider
    Nick

    ResponderExcluir