quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dexter Me

Meus caros leitores!
Fazia um tempinho que não me comunicava com vocês!! Hoje estou postando para lhes dizer que acordei meio Dexter Morgan... Quer dizer, acordei Dexter Morgan e meio.
Você não conhece Dexter? Então deixe-me ápresentá-lo. Dexter é um personagem fictício da obra literária de Jeff Lindsay. Dexter Morgan é um educado lobo vestido em pele de ovelha. Dexter é um serial killer. Na verdade, é um assassino incomum que extermina apenas aqueles que merecem. Ao mesmo tempo, trabalha como perito da polícia de Miami. Sabe, o interessante em Dex é que ele afirma que não possui sentimento nenhum, nenhum mesmo. Mas enquanto vamos conhecendo sua história, vamos nos "cativando" por esse cara.
Hoje acordei assim. Meio sem sentimento, sabe, desmotivado.Calma, camla. Não mati ninguém, nem nunca faria ou farei tal coisa... Deus me livre! Acordei com uma vontade de socar algumas fuças. Dei umas chineladinhas no cachorro. Mas sabe, tem aqueles dias que tu te sente assim. Dexter vive um disfarce, e hoje foi um dia que eu acordei assim, disfarçado. Mal-Humorado, aborrecido, chateado com algo que nem eu mesmo sei o que é! Mas, pus um sorriso na cara e fui trabalhar e estou aqui, na labuta. Queria ficar sozinho, num lugar todinho meu, relaxando e descansando... A rotina ta me matando... Pra ajudar meu cartão de crédito bloqueou, mesmo eu nao tendo gasto todo o limite e to sem grana. Paguei o cartão ontem, mas a porcaria do banco só da baixa 48h depois.É mole ou quer mais?
Por essas e por outras, hoje to meio Dexter. E você já se sentiu ou teve dias assim?

2 comentários:

  1. Todos nós temos algo para esconder... Algum lugar obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja.
    Então fingimos que está tudo bem.
    Nos cercamos de um arco-íris.
    E talvez isso seja o melhor a fazer, pois alguns desses lugares são mais escuros que outros.
    Hoje acordei meio Dexter... Tomei café, li o jornal... e saí de casa com uma vontade incontrolável de matar alguém....

    ResponderExcluir