terça-feira, 11 de maio de 2010

Viver de Sonhos


Estava pensando comigo mesmo. Sonhar é bom, não é?Como é bom sonhar. Sonhar em ter uma vida melhor, sonhar com o príncipe encantado ou com a Rainha de sua vida. Sonhar com o emprego de sua vida, com sua conta bancária polpuda, com sua casa de praia em Miami... Afinal existem tantas formas de sonhar, e com nossa imaginação podemos ir mais longe do que imaginamos. Então podemos nos perguntar: É ruim sonhar? Filosofando sobre o assunto, eu cheguei a conclusão de que não. Não é ruim sonhar. O ruim é viver de sonhos.

Você sonhar em ter uma Top Model ao seu lado não é problema. O problema é você deixar passar e não "agarrar" uma mulher boa, amiga, companheira só porque ela tem uns quilinhos a mais. Sonhar é bom, mas não quando o sonhos nos tira da realidade e faz com que vivamos por nossos ideais.

Se nós queremos realizar nossos sonhos devemos primeiro lutar por eles. Para alcançarmos o ideal, temos que passar pelo real. O nosso mundo de hoje vem sofrendo demais. Corrupção, Morte, Violência, Degradação Ambiental. Se nós quisermos um mundo melhor, temos que mudar o pior. Você entende?

Então não sonhe acordado, acorde para alcançar o sonho!

:-P Boa Semana a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário